Makem
Acesso restrito


Makem

Fiscais iniciam o treinamento com as canetas digitais


Os fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (Crea-RO), começaram nesta última segunda-feira (04/11), no auditório do Conselho, em Porto Velho, um treinamento que tem como objetivo informar sobre como manusear as canetas digitais que serão utilizadas no ato da fiscalização. O treinamento é ministrado pelo diretor comercial da empresa Makem, de São Paulo, Richard Rodrigues e segue até quarta-feira, 06. “A caneta digital tem como finalidade facilitar os trabalhos dos fiscais com informações levadas em tempo real. Quando o profissional for regularizar e solicitar prazo, as informações estarão disponíveis em tempo real”, disse Siguimar da Cruz, superintendente técnico do Conselho.

Retirado do site:
http://www.crearo.org.br/noticia.php?q=fiscais-iniciam-o-treinamento-com-as-canetas-digitais

__________________________________________________________________________________________________________________

“Considero a Prova de Conceito, realizada em 18/04/2013 pela equipe de vigilância da Prosegur, acompanhado por funcionários da Maken e sob minha coordenação obteve resultados altamente satisfatórios. Apesar da precariedade das instalações, sem link constante e permanente com Internet, conseguimos acompanhar em tempo bem próximo do real, todos os lançamentos feitos nas 3 portarias. O produto se mostrou eficiente e,  em condições normais da obra, com produção/operação pouparia o trabalho de uma equipe de pelo menos 5 pessoas. A solução completa da Maken evita a digitação das planilhas de Controle de Acesso de Veículos. Este trabalho consome muito tempo, é enfadonho e pouco estimulante para os nossos colaboradores. Posteriormente à digitação, fazemos filtragens diversas e geramos alguns indicadores. Todas essas tarefas podem ser configuradas na solução do produto.
Considero também excelente a relação custo/beneficio. O teste foi acompanhado pela nossa Diretoria de Segurança Corporativa que informalmente aprovou e gostou do que foi demonstrado.”

Atenciosamente,
Renato Pedrosa
Coordenação de Segurança Empresarial
OSX – GRUPO EBX

 

 

 

 

 

 

 

separa
Baixar Folder
Baixar Folder
Clientes
Anoto
Santo Antonio
Linde
Galvao
PETROBRAS
PORTO SEGURO
Congas
 DM Construtora
SG4
Azevedo Travassos
TBG
Logum
Logum
W5 Publicidade - Criaçã o de logotipo, impressos, sites, Catalogos, loja Virutual